segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ilhéus sedia II Congresso de Educação Física do Sul da Bahia



Profissionais e estudantes estão reunidos, até a próxima quarta-feira, dia 4, no Auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC),em Ilhéus, para o II Congresso de Educação Física do Sul da Bahia.    Profissionais e estudantes de educação física estão reunidos em Ilhéus participando do II Congresso de Educação Física do Sul da Bahia, que começou nesta segunda-feira, dia 2, e prossegue até quarta-feira, dia 4. O evento acontece no campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), com programação no período das 8 às 18 horas.

O Congresso traz como tema central ‘Educação Física: Desafios da Práxis Pedagógica e da Pesquisa’, e tem como objetivo veicular e promover a ética pedagógica e o desenvolvimento científico e acadêmico da Educação Física no Estado da Bahia, em relação ao contexto Nacional. O evento traz ainda, o I Simpósio de Pesquisa e Pós Graduação Educação Física e o III Encontro Estadual dos Coordenadores de Educação Física das DIRECS da Bahia.
Da - assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...