quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Heraldo Rocha: “Revolução silenciosa de Wagner é bomba de nêutrons”

“A revolução silenciosa de Jaques Wagner é uma bomba de nêutrons. Silenciosamente acaba com tudo”, afirma o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, ainda reverberando a avaliação bombástica dos resultados da gestão petista feita pelo governador recentemente.
Rocha entende que não há como interpretar de outra forma, senão ironicamente, as frases que o marketing dita e Wagner despudoradamente repete nas entrevistas.  Para ele, o homem público que não pauta o discurso pelos atos não pode ser levado a sério.
“Nos últimos sete anos de administração petista, a criminalidade tomou conta do estado, as finanças públicas se arruinaram, a educação atingiu os piores índices do País e a saúde pública se tornou caótica. O governo fracassou em suas principais missões e Wagner ainda insiste nessa conversa fiada de revolução silenciosa”, diz Heraldo Rocha.
Da assessoria- 18/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...