domingo, 1 de dezembro de 2013

Félix Mendonça Jr. impõe derrota a Marcelo Nilo e assume comando do PDT

Chegou ao fim a disputa de poder pelo controle do PDT da Bahia após a vitória da ala ligada ao deputado federal Félix Mendonça Jr. sobre o grupo liderado pelo presidente da Assembleia, Marcelo Nilo. Em uma reunião tensa e realizada a portas fechadas na quinta-feira, coube ao presidente nacional da legenda, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, a decisão de substituir o atual comandante da sigla na Bahia, Alexandre Brust, por Félix Jr., que toma posse até a terça-feira. No encontro, ficou decidido que a decisão sobre os rumos do partido em 2014 serão tomados em conjunto entre Lupi e a cúpula pedetista na Bahia. Contudo, a tendência é que o PDT continue na base aliada ao PT nas eleições do ano que vem.
Lado A, Lado B – a ganhar o comando do PDT, Félix Jr. contou, além do aval de Carlos Lupi, com o apoio do colega de bancada em Brasília, o deputado federal Oziel Aragão, do deputado estadual João Bonfim e do secretário de Ciência e Tecnologia do governo Jaques Wagner, Paulo Câmera, que está de malas fechadas para deixar o governo. Ao lado de Marcelo Nilo, que queria manter Alexandre Brust no cargo, ficaram o deputado estadual Roberto Carlos e o secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte.(Coluna Satélite/Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...