Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Eric Ettinger é reeleito Provedor da Santa Casa de Itabuna

O provedor Eric Ettinger de Menezes foi reeleito para o segundo mandato consecutivo (2014/2015) à frente da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) – entidade filantrópica considerada como o maior complexo filantrópico de saúde do interior do Norte e Nordeste do Brasil.

Ele encabeçou chapa única que teve como vice Almir Alexandrino, 1º Secretário Silvio Roberto de Oliveira, 2º Secretário José Antero Almeida, 1º Tesoureiro Eduardo Kowalski, e 2º Tesoureiro Peter Deviris Lemos. Além dos membros da provedoria, a chapa também é composta por 18 membros do Conselho Deliberativo, três suplentes e 18 Irmãs Auxiliadoras.


A reeleição do biomédico Eric Ettinger, que tem em trajetória uma gestão de destaque à frente da Santa Casa de Itabuna, ocorreu por aclamação em Assembleia Ordinária da Irmandade, como rege o estatuto. “Encerro este primeiro mandato com o sentimento de dever cumprido, mas também com a certeza de que terei muito mais a fazer pela Santa Casa de Itabuna no próximo mandato assegurado para o biênio 2014/2015”, frisou o provedor reeleito.

E completou: “Sei que os desafios são muitos, mas com a união de todos conseguiremos superar e cumprir mais uma vez a nossa missão, que é promover assistência à saúde e formação profissional com qualidade dentro dos ideais cristãos e humanitários, e com sustentação econômica”.

A cerimônia de posse será no dia 13 de janeiro. “Agradeço o imenso apoio recebido por todos nesta minha primeira gestão como provedor da SCMI, no biênio 2012/2013, e também renovar o meu pedido de contar mais uma vez com o apoio e parceria imprescindível de todos para o bom andamento dos nossos trabalhos”, encerrou o provedor Eric Ettinger.


Nenhum comentário: