segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO DISSE QUE NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO NA DECISÃO DE ZÉ SILVA

O deputado estadual, Augusto Castro (PSDB/BA) concedendo entrevista, exclusiva, hoje (23), ao programa "Jota Silva", transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna, questionado pelo radialista, disse que não teve nenhuma participação na decisão do vereador Zé Silva, de seu partido, para votar contra as contas do ex-prefeito, Capitão Azevedo; "Zé Silva, tomou a essa decisão independentemente" ressaltou o deputado.  Disse mais, se o Capitão Azevedo, que é seu amigo,  for mesmo candidato a deputado federal, como ele pretende sair, "quero fazer com ele uma dobradinha".

Em relação, ao prefeito de Itabuna, Vane Renascer (PRB), Augusto Castro disse que o prefeito precisa tirar o pé do freio, pois a cidade está mau iluminada, esburacada e a saúde funciona precariamente... "é preciso atrair investimentos, como fez o Capitão Azevedo". Em seguida, discorrendo sobre a sua atuação, como funcionário público, desta cidade, no Governo Ubaldo Dantas, do PSDB,   fez balanço de sua atuação na Assembléia Legislativa, dos recursos que conseguiu em suas emendas para Itabuna, perincipalmente, para o setor de saúde e outros investimento, junto ao deputado federal Juthay Magalhães para os municípios da região sul da Bahia e do Estado.         

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...