quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Ilhéus Outorga 45 Novos Títulos hoje e entra em recesso dia 11

A sociedade ilheense, esta  abraçando e dando Boas-Vindas aos novos integrantes. Esses novos cidadãos, que estarão sendo homenageados, foram, devidamente, avaliados pelos edis, quando das análises, discussões e aprovações  dos Projetos de Resoluções, e, prontamente, reconhecidos pelos relevantes serviços prestados ao município de Ilhéus e seu povo, em especial, no campo social.

  Assim, à Câmara Municipal de Ilhéus, estará concedendo, durante sessão solene, nesta quinta-feira, ( 05/12/), às 19 horas, no Auditório da Faculdade de Ilhéus, o título de Cidadão  Ilheense, a cada um, dos 45 ( quarenta e cinco)novos ilheenses.
  Mais um dos atos de prerrogativas do Poder Legislativo Ilheense, em que demonstra, de maneira, inequívoca, mesmo diante das inúmeras dificuldades, um significado amadurecimento das suas atividades, especialmente, no campo político.  
 A Mesa Diretora, sob à coordenação, do  vereador Josevaldo V. Machado (PC do B), repara-se para a realização das duas últimas sessões ordinárias, quando os vereadores estarão, apresentando às emendas,e, discussões sobre à aprovação do PPA- Projeto Plurianual, seguido pelo da Lei Orçamentária Anual.
  A Câmara Municipal de Ilhéus, entra, em recesso legislativo, no dia 11 de Dezembro, com previsão de, retorno, na primeira, terça-feira, após  dia 15/02/2014.
Da assessoria de comunicação  da Câmara
 DEPUTADO MARINHO
 O deputado federal Márcio Marinho recebe hoje (05) o título de cidadão Ilheense, na Câmara Municipal de Ilhéus.
            Para o republicano, Ilhéus não é apenas uma cidade cuja importância histórica deve ser lembrada, mas chamou atenção para a urgência enfrentada pelos produtores de cacau que ainda sofrem hoje com o fenômeno da Vassoura de Bruxa.
            Marinho é Vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Lavoura Cacaueira da Câmara dos Deputados e acredita na participação do Governo Federal como interlocutor decisivo no processo de negociações de dívidas dos produtores com instituições financeiras e principalmente, facilitador nos pleitos da área orçamentária da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC), que irá corroborar para a continuidade de sua missão de promover a competitividade e sustentabilidade dos segmentos agropecuário, agroflorestal e agroindustrial para o desenvolvimento das regiões produtoras de cacau.
Jamile C. Cerqueira-Assessora Internacional e de Comunicação do Deputado Federal Márcio Marinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...