segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vídeo mostra queda de avião que matou 50 pessoas em Kazan

O site russo Life News publicou nesta segunda-feira (18) um vídeo que mostra o suposto momento em que um avião de grande porte caiu, na véspera, provocando pelo menos 50 mortes na cidade de Kazan. As imagens foram feitas por uma câmera do aeroporto e também estão sendo divulgadas pela agência Ria-Novosti. De acordo com as imagens, o avião caiu de forma perpendicular ao chão quando se aproximava para pousar.
Assista ao Vídeo
O chefe regional para transporte do Comitê de Instrução, Alexandr Poltinin, disse que a investigação trabalha com duas hipóteses principais: falha de pilotagem e fatores técnicos.
O aeroporto já voltou a funcionar normalmente, segundo o Ministério de Situações de Emergência da Rússia. Investigadores vasculharam os destroços em busca de pistas sobre o que pode ter causado a queda e explosão da aeronave.
O desastre despertou novas preocupações sobre o histórico de falta de segurança aérea na Rússia num momento em que o país se prepara para sediar os Jogos Olímpicos de Inverno na cidade de Sochi, em fevereiro, um evento em que o presidente Vladimir Putin colocou em jogo o seu prestígio pessoal. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...