sábado, 2 de novembro de 2013

VEREADOR CÉSAR BRANDÃO APOIA A CAMPANHA DO NOVEMBRO AZUL EM ITABUNA.

Martins, Aquino César, Paulo e Carlos Leahy
(MUTIRÃO DO DIABÉTICO DIA 09 DESTE MÊS, NA PRAÇA RIO CACHOEIRA.VAMOS TODOS PARA LÁ. SEJA AZUL)

Em reunião que aconteceu às 19 horas desta quinta, 31, no auditório Milton Veloso na sede da CDL, com as ENTIDADES DO COMÉRCIO: a Associação Comercial, SINDICOM e a APEMI anunciaram para as principais artérias do centro da cidade, iluminação especial em azul  com 700 metros de mangueiras luminosas azuis em todos os postes, do polo comercial que é a cor da campanha.

Naquela oportunidade os presidentes das entidades que representam o nosso comércio: Jorge Braga, da CDL, Luiz Ribeiro, da ACEI, José Adauto, do SINDICOM e Paulo Costa, APEMI, recepcionaram com um coquetel, os representantes do Hospital Beira-Rio, Rafael Andrade (líder do movimento) Ronaldo Netto e Wandick Rosa, bem como a direção da ASDITA (Enf Tânia), autoridades e imprensa. 
Os quatro dirigentes prometem mobilizar os associados de suas entidades no sentido de contar com a participação de todos no projeto social. "Itabuna na semana do Mutirão Do Diabético vai se preparando para ser uma das cidades mais AZUL do Brasil. Isto é uma prova de como Itabuna se mobiliza de forma tão emocionante nesta causa"  destacam os organizadores, na pessoa do Secretário da Industria e Comércio, José Umberto Martins.  
O evento vai acontecer no próximo sábado, dia 9, na Praça Rio Cachoeira, com a realização do grande mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...