quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VENDEDOR DE QUEBRA-QUEIXO PERDE SUAS TERRAS PARA OS “ÍNDIOS”

Antonio Carlos
Antônio Carlos de Jesus vendeu quebra queixo durante 32 anos, e como resultado de suas economias conseguiu comprar cinco hectares de terra na região de Vila Brasil/Una,. região que diz integrar as 340 mil hectares de terra, que foram doadas aos supostos Índios.

Com as invasões truculentas, ações criminosas, irresponsáveis e provocando torturas, vêm deixando inúmeras famílias daquela região desamparadas e, uma dessas vítimas, é o vendedor de "quebra-queixo", Antônio Carlos; vítima deste governo irresponsável que não analisa criteriosamente o que é direito e dever do cidadão brasileiro.

Aqui ao lado do taxista seu amigo Caneta, que é
desentendente de índio, mas não toma terra de ninguém 
O vendedor de quebra queixo, disse à nossa reportagem, que resolveu fazer uma visita, de costume a sua pequena propriedade agrícola, ao chegar, encontrou a sua casa arrombada, e os seus pertences  roubados pelos “índios”.

Agora o vendedor, que sempre lutou derramando seu suor para criar seus filhos, e pagar impostos  ao Governo encontra-se em dificuldade financeira  e decepcionado por ter perdido toda sua produção, o único bem  que fez ao longo dos seus 32 anos de trabalho,  pelas ruas e avenidas de Itabuna e outras cidades da região sul da Bahia.

Fotos: Adeildo Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...