quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Últimos dias para pagamento do Refis com desconto de 100% em Ilhéus

O contribuinte que decidir se beneficiar com descontos de 100% nos juros, multas de mora e de infração do Programa de Regularização Fiscal (Refis 2013) da Prefeitura de Ilhéus, tem até esta sexta-feira, dia 29, para procurar o Setor de Tributos.
 Será encerrado nesta sexta-feira, dia 29, o prazo para os contribuintes se beneficiarem com um desconto de 100% nos juros, multas de mora e de infração, no pagamento em parcela única do Programa de Regularização Fiscal (Refis 2013), instituído pela Prefeitura de Ilhéus. Para garantir esse benefício, os interessados, munidos de documentos pessoais (física e jurídica), devem se dirigir ao Setor de Tributos localizado no térreo do Palácio Paranaguá, na Praça J.J. Seabra, das 8h30 às 12 horas, e ainda das 13h30 às 18 horas. Como o dia 30 de novembro cairá num sábado, foi decido que o pagamento poderá ser efetuado até a segunda-feira, dia 2 de dezembro.
Já os contribuintes que decidirem realizar o pagamento total do débito até o dia 15 de dezembro, obterão um desconto de 90%, e aqueles que optarem pelo parcelamento da dívida em oito vezes, terão garantido um desconto de 60%, mas com o pagamento de 30% do valor total na primeira. Outra opção oferecida pela Prefeitura é o pagamento entre nove e 36 parcelas, com abatimento de 10% e uma entrada equivalente a 30% do valor pendente, ressaltando-se que o valor de cada parcela não será inferior a R$ 90,00 para as pessoas físicas e a R$ 180,00 para as jurídicas.

Da Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...