quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sedur atende pedido de providência do vereador César Brandão

Sedur atende pedido de providência do vereador César Brandão e realiza obra no Pedro Fontes


No início deste ano, o vereador César Brandão (PPS) solicitou ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, Marcos Monteiro, a montagem de uma passarela para atender aos cerca de 10 mil moradores dos conjuntos residenciais Pedro Fontes I e II e dos bairros Antique, São Roque, Santa Inês e Monte Cristo.



César Brandão observou de perto a forma precária com que as famílias se locomoviam naquela localidade. A passagem se dava sobre manilhas, e nos dias chuvosos, a cheia do riacho impedia o acesso pelo local, o que dificultava a ida da população à escolas e postos de saúde nos bairros.

Atendendo ao pedido de providência do vereador, e reconhecendo a necessidade da comunidade, a Sedur iniciou nesta quarta-feira(13), a construção da nova passarela, que tem 30 metros de extensão e 1,80 metros de largura e trará segurança aos moradores do Pedro Fontes, além de facilitar a vida de todos.

Da assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...