sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Santa Casa de Itabuna participa de encontro das Maiores Santas Casas do Brasil

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna esteve representada no 3° Encontro Especial das Maiores Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil, evento que teve como principal objetivo comemorar os 50 anos de fundação da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB).
            O provedor Eric Ettinger participou do evento em Belo Horizonte, a convite do provedor da Santa Casa de BH e presidente da CMB, Saulo Levindo Coelho. Durante a solenidade que marcou a comemoração dos 50 anos da Confederação, um momento foi reservado para homenagear os ex-presidentes da instituição.

“O encontro também serviu para avaliarmos as ações e desdobramentos deliberados em um encontro que ocorreu na Bahia, além de traçarmos o planejamento estratégico das ações de fortalecimento do setor”, lembrou o provedor da SCMI, Eric Ettinger.
A programação do 3º Encontro das Maiores Santas Casas do Brasil  contou ainda com uma visita dos participantes a Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. “Encontros como estes são muito importantes, pois servem para a troca de experiências, atualização de informações e fortalecimento de nossas ações”,  finalizou o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...