terça-feira, 19 de novembro de 2013

Santa Casa de Itabuna engajada na XI Jornada de Cardiologia do Sul da Bahia


Será realizada em Itabuna na próxima sexta e sábado, dias 22 e 23 de novembro, a XI Jornada de Cardiologia do Sul da Bahia. O tema central do evento que conta com o apoio da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna será “Todos batendo em um só coração”. De acordo com a médica Ana Paula Scher, coordenadora do evento, a Jornada contará com a participação de médicos cardiologistas de Salvador e Itabuna. Eles ministrarão palestras e promoverão debates sobre o assunto.

“Esta jornada já é a XI da Região Sul da Bahia que realizamos junto com a Sociedade Baiana de Cardiologia, que tem como presidente Dr. Augusto José Gonçalves de Almeida. Ela possibilitará discussões sobre os principais assuntos que englobam a cardiologia, envolvendo cardiologista da região sul, estudantes e residentes de clínicas e emergencistas”, comentou a médica Ana Paula Scher.
A intenção dos organizadores do evento é de que a Jornada de Cardiologia do Sul da Bahia que este ano será realizada no Sest/Senat se torne um dos principais eventos do estado, fazendo com que em 2014 sejam envolvidos um número ainda maior de profissionais.
“Todos nós sabemos que para a realização de grandes eventos, necessitamos de grandes parceiros e a Santa Casa de Itabuna tem desempenhado papel fundamental nesta parceria para a realização dos eventos médicos. Esperamos por todos vocês da área médica, Itabuna merece apoio científico”, finalizou a médica Ana Paula Scher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...