quinta-feira, 21 de novembro de 2013

RONALDO ASSUME INTERINAMENTE À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Ronaldão
No período de 26 a 29 deste mês de novembro, a Câmara Municipal de Itabuna será presidida interinamente por seu 2° vice-presidente, o vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão/DEM),.


A mudança na mesa-diretora ocorre em virtude da viagem de quinze vereadores para o Congresso Brasileiro de Legislativos Municipais. 

A Marcha dos Vereadores contará com uma comissão representativa municipal formada pelos vereadores: Ailson José de Sousa (PRTB), Aldenes Meira (PC do B), Carlos Coelho (PROS), César Brandão (PPS), Francisco Edes (PRB), Francisco Reis (PRP), Geraldo Barbosa Neto (PMN), Glaby Andrade (PV), Jairo Araújo (PC do B), Joílson Rosa (PROS), Antônio Cavalcante (PMDB), Nadson Monteiro (PPS), José Silva (PSDB), Valéria Morais (PSC) e Valter Oliveira (Socorrinho/PROS).

 APROVADA ALTERAÇÃO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

Na tarde desta quinta-feira (21), ainda foi aprovado em primeira discussão, a alteração da lei municipal do Código Tributário. De autoria do executivo, o anteprojeto de lei de n° 058/2013, altera a lei municipal n° 2.202, de 27 de outubro de 2011, que faz uma adequação das taxas de serviços em construção.

A segunda votação acontecerá amanhã, sexta-feira (22), em sessão extraordinária que também votará uma emenda proposta pelo vereador Júnior Brandão (PT), que dispõe sobre a obrigatoriedade do serviço de empacotadores em supermercados, hipermercados e atacarejos.

Da- assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...