quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Queda de guindaste deixa dois mortos no estádio da abertura da Copa 2014

São Paulo – Um acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27), às 15h, nas obras da Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Um guindaste que colocava treliças na parte superior do estádio atingiu as estruturas metálicas e causou desabamento.
O chão da obra teria cedido e o guindaste tombou sobre o painel de LED localizado na parte externa do estádio, que ficou também danificado e partes da estrutura caíram em cima de caminhões.
Equipes do Corpo de Bombeiros e helicóptero Águia 21 da Polícia Militar foram acionadas para socorrer as vítimas. Até o momento foram confirmadas duas mortes e resgate de duas outras vítimas. Os dois óbitos foram do operador de grua e motorista de caminhão.
O novo estádio do Corinthians que foi definido como palco de abertura da Copa tinha 94% das obras concluídas e previsão de inauguração para 5 janeiro de 2014. O Corinthians emitiu nota oficial lamentando ocorrido e decretou de luto de 7 dias. (Diário de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...