sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PRESIDENTE DA ACI FALA DA QUSTÃO DOS CAMELÔS EM ITABUNA

Luiz Ribeiro
Na tarde de ontem (31), o clima – segundo o blog PoliticosdoSuldaBahia - ficou tenso na Câmara de Vereadores de Itabuna, entre o vereador Ruy Machado (PTB), e o presidente da Associação Comercial de Itabuna, Luiz Ribeiro.
O presidente da ACI foi convidado para participar da audiência que discutiu a situação da Avenida do Cinquentenário e outras áreas do centro da cidade ocupadas  pelo comércio informal.

O vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão/DEM), saiu do tema e perguntou a Luiz Ribeiro por qual motivo a ACI estava se mobilizando para a Câmara rejeitar as contas do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM).  Em seguida o vereador Ruy Machado (PTB), fez um questionamento mais enfático a Luiz Ribeiro.
“Acredito que você (Luiz Ribeiro) não esteja sendo influenciado por nenhum partido político, já que ele foi secretário de administração e de finanças da Prefeitura de Ibicaraí durante dois anos do governo do ex-prefeito Astor Ribeiro. E as duas contas de Astor foram rejeitadas, então você sabe como é essa situação”, finalizou Ruy.
Versão do presidente da ACI, ao  PoliticosdoSuldaBahia
O presidente da Associação Comercial de Itabuna, Luiz Ribeiro, manteve contato com este blogueiro para rebater o vereador Ruy Machado (PTB). Segundo ele, o ex-prefeito de Ibicaraí, Astor Mauro Ribeiro, não teve nenhuma conta rejeitada pelo TCM.
“Acredito que Ruy não foi feliz em tocar nesse assunto, me deu oportunidade de colocar o ponto de vista da ACI de forma clara objetiva e falando de transparência, um assunto que todos apóiam”, comentou Luiz Ribeiro.
Expressaounica
É como dizia minha vó: “macaco não olha para o rabo”, ou melhor, quem tem telhado de vidro, não pode jogar pedras nos dos outros!”   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...