terça-feira, 5 de novembro de 2013

OBRAS NA PRAÇA BEIRA-RIO UMA GRANDE VERGONHA

Faz mais de três meses que fizeram – não se sabe por que – um desmanche a céu aberto em Itabuna. Foi no piso original da Praça Rio Cachoeira, junto ao posto da Polícia Militar, em frente à igreja Assembléia de Deus.
 Resultado: onde havia um piso assentado e nivelado desde 2001, quando a praça foi inaugurada, hoje se encontra um chão de areia e terra degradado pelo tempo, cercado de montes de pedras por todos os lados. E que coloca em risco a integridade das pessoas, inclusive crianças, que acorrem ao local para atividades físicas e de lazer durante toda a semana.
 Com tanta coisa para se fazer na cidade, o que os cidadãos que frequentam o local perguntam é: por que se desfez uma obra que já estava feita – e, ao que tudo indica, bem feita? E se desfizeram, por que demoram tanto para refazer? Aguarda-se a resposta e as providências do setor dito competente.
Por - Carlos Malluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...