terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais 496 unidades do Minha Casa, Minha Vida entregues em Itabuna


O governador Jaques Wagner e o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, entregaram agora há pouco o Condomínio Jardim América II, que beneficia 496 famílias do programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade reuniu, no Bairro Nova Califórnia, os beneficiados do governo federal que receberão as chaves dos apartamentos, que tem dois quartos cada e serão quitados em parcelas mensais num período de 10 anos.


O governador alertou os novos condôminos sobre a proibição de aluguel do imóvel, a necessidade de pagar em dia as parcelas e a manutenção da organização e boa convivência. A Prefeitura de Itabuna assegurou o acesso ao condomínio, com a pavimentação, terraplanagem e implantação de redes de água e esgoto. Estiverem presentes à cerimônia políticos da região, vereadores e secretários municipais.

Da assessoria

Expressaounica:

Que da próxima vez o governador venha inaugurar uma obra sua... Por que não, a duplicação da Ilhéus/Itabuna; o Centro de Convenções; a Barragem em Itapé e a duplicação Itabuna/Ferradas?  Só assim, ele deixaria de mentir, ou de comer mosca! Abra os olhos meu povo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...