quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lúcio Vieira Lima ironiza apoio do PT ao PMDB

deputado federal Lúcio Vieira Lima, liderança do PMDB baiano, rebateu ontem as declarações do presidente estadual do PT, Jonas Paulo, ao desafiar  o representante do partido a rejeitar o apoio dos governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) e do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014.
Segundo o jornal Tribuna, em matéria de Lilian Machado, Lúcio considerou que não faz sentido o PT querer apoio dos gestores peemedebistas já que fazem críticas às suas administrações estaduais.
“Estou aguardando a posição dele, pois já que está achando ruins os governos do Rio de Janeiro e do Mato Grosso do Sul, então que não queiram o apoio. Se o governo do Rio é ruim por que o PT ainda continua com os cargos lá, pois o PMDB da Bahia, quando verificou que o governo estadual não estava bem, entregou os cargos, diferente do PT no governo do ex-prefeito de Salvador João Henrique e agora no governo de Sérgio Cabral?”, cutucou.
O contra-ataque foi em resposta às afirmações de Jonas, que rechaçou as críticas do presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...