quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Juiz dá palestra na Faculdade de Ilhéus sobre Processo Judicial Eletrônico

O juiz do Trabalho, José Cairo Júnior, da 3ª Vara da Comarca de Ilhéus, dará aula especial sobre Direito Material e Processual do Trabalho, com ênfase no tema Processo Judicial Eletrônico, nesta quinta-feira, dia 07, às 18h30min, no auditório Professora Adélia Melo, da Faculdade de Ilhéus.

A inscrição para o evento deve ser feita no Centro Acadêmico da Instituição, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, aberta para estudantes de Direito de qualquer instituição de ensino superior, profissionais liberais e operadores do Direito.


José Cairo Júnior é professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e doutorando em Direito Social pela Universidad de Castilla, La Mancha, Espanha. Ele vai explicar aos participantes do evento como a utilizar o processo eletrônico na Justiça do Trabalho. 

Por - Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...