quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jabes Ribeiro trata em Brasília dos interesses de Ilhéus e região

Acompanhado do deputado federal Mário Negromonte, o prefeito de Ilhéus terá audiência com o FNDE, para falar sobre construção de creches no município, e com o Ministério dos Transportes, para discutir sobre o andamento de obras importantes para a região cacaueira.

 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, estará em Brasília, nesta quinta-feira, dia 28, para audiências com autoridades federais em torno de interesses do município. Pela manhã, ele terá uma audiência, junto com o deputado federal Mário Negromonte (PP), na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação, com o objetivo de dar andamento e propor soluções para obras de construção de creches escolares.
À tarde, no Ministério dos Transportes, também na companhia de Mário Negromonte, o prefeito ilheense conversará com o ministro César Borges, a respeito do andamento de obras importantes para a região cacaueira, a exemplo do Complexo Intermodal (Porto Sul), a duplicação da BR-415 no trecho entre Ilhéus e Itabuna, e a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Jabes Ribeiro ainda irá interceder para que o Ministério dos Transportes inclua nas suas prioridades a pavimentação asfáltica da rodovia BR-251 (trecho entre Ilhéus e Buerarema), salientando a importância daquela via para toda a região.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...