quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ilhéus sedia primeiro campeonato de Terno Vermelho

Clube Social de Ilhéus
Ilhéus irá sediar no próximo dia 30 /11, a partir das 08:00 horas, o primeiro campeonato “Dr. Astrógeno” de Terno Vermelho, que acontecerá no Clube Social de Ilhéus. As inscrições para o evento são limitadas, custam R$ 30,00 e podem ser realizadas na Secretaria do Clube Social de Ilhéus ou através dos números 73-8858-7079 e 73-9125-3585. 


Os competidores terão direito a uma refeição e música ao vivo com a participação do cantor Itassucy.  As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/11, momento em que o participante receberá a camisa e o vale-refeição. Vale ressaltar que só serão inscritas no tornei somente 16 duplas. Após completar esse número, as inscrições estão encerradas. No ato da inscrição o participante irá receber as regras do campeonato. Os competidores irão tentar conquistar a taça “Zaki Ocké”.
 O torneio será transmitido online e acompanhado pelo presidente da Confederação Internacional de Jogadores de Terno Vermelho, Dr Astrógeno, que reside em Las Vegas, Estados Unidos. O presidente vira à Ilhéus no final do ano para desfilar pela Avenida Soares Lopes em carro aberto ao lado do campeão do torneio e do diretor da Federação Brasileira de Terno Vermelho, Aldecir Sousa Santos, popularmente conhecido como Cica; e de duas moças que representarão a beleza das mulheres de Ilhéus. Os idealizadores do campeonato afirmam que este será o primeiro de muitos eventos relacionados a esse tema e contam com a participação de todos.

Por - L. Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...