segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Felipe Massa anuncia contrato com Williams na Fórmula 1


Roma – O brasileiro Felipe Massa correrá no ano que vem pela Williams na Fórmula 1. O anúncio foi feito hoje (11) pela escuderia britânica. Massa, que começou a carreira na Sauber em 2002,corria pela Ferrari desde 2006. Sua melhor temporada foi a de 2008, quando conseguiu um segundo lugar geral, com 97 pontos.
Em setembro deste ano, o piloto anunciou que seu contrato não seria renovado. Naquela época, ele evitou, porém, comentar boatos de negociações com a Williams.
Na nova escuderia, Massa substituirá o venezuelano Pastor Maldonado e fará dupla com o finlandês Valtteri Bottas. Seu contrato é válido por três anos.
A última corrida de Massa pela Ferrari será no dia 24, no Grande Prêmio do Brasil. Ontem, o brasileiro se despediu dos fãs da escuderia italiana em uma cerimônia realizada no circuito de Mugello, dando uma volta na pista a bordo do F2008. (Ansa Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...