quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dirceu curte praia na Bahia antes de se apresentar à Polícia Federal

O ex-ministro José Dirceu aproveitou o dia de ontem em uma praia da Bahia, segundo mostra foto divulgada hoje pelo portal G1. O site não informa o local. Dirceu chegou a São Paulo na madrugada desta quinta, após Supremo Tribunal Federal (STF) definir a prisão imediata dos condenados no mensalão.
Dirceu pousou com um jatinho em Jundiaí (SP) e seguiu para sua casa em Vinhedo (SP). A previsão é a de que ele siga para a capital paulista após o almoço.
O advogado do ex-ministro, José Luis de Oliveira Lima, afirmou que só definirá a forma de apresentação de seu cliente à Polícia Federal após o fim da sessão desta quinta-feira (14) no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Estou esperando a decisão do Supremo e então darei uma coletiva no meu escritório [em São Paulo] para esclarecer como será a apresentação [de Dirceu]“, disse o advogado, segundo a Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...