terça-feira, 5 de novembro de 2013

Democratas aposta em sucesso de candidatura na Bahia

Aleluia
“A eleição para o governo da Bahia é prioridade para o Democratas no ano que vem”, disse o vice-presidente nacional do partido e secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, ao ser indagado se a legenda terá candidato a governador, em entrevista concedida à Rádio Cruzeiro, no início da tarde desta terça-feira (05).

A resposta de Aleluia segue o pensamento do presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia. Em recente passagem por Salvador, no ato de filiação dos deputados estaduais Sandro Régis, Elmar Nascimento e Targino Machado, Agripino não deixou dúvidas de que todas as fichas do partido serão depositadas na candidatura baiana do Democrata,
Agripino foi claro e objetivo ao dizer que o partido reúne nomes fortes, competentes e competitivos para disputar o governo da sexta economia do País. Citou Paulo Souto, Aleluia e José Ronaldo como exemplos de políticos capazes de, ao lado do PMDB, PSDB e outras legendas oposicionistas, vencerem a disputa eleitoral.
As palavras de Agripino ainda foram endossadas pelo prefeito ACM Neto ao destacar, em seu pronunciamento na ocasião, que o Democratas deverá protagonizar o processo eleitoral do ano que vem. Na entrevista, Aleluia, por sua vez, reiterou a sua pré-candidatura e a disposição de governar a Bahia. “A minha vontade é ser candidato, mas sou um homem de partido e sigo o que for decidido pelo meu partido”.
 Da assessoria: 05/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...