sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CDL LANÇA CAMPANHA NATAL CINQUENTÃO

Destacando as grandes parcerias ao longo do tempo, com as demais entidades de classe do comércio, instituições financeiras  e empresas privadas de Itabuna, além da imprensa e de todos os prefeitos que passaram pelo município, desde a gestão de Felix Mendonça, quando foi criado o Clube de Dirigentes Lojistas e hoje Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, a diretora da entidade apresentou ontem a noite (7), o perfil da campanha "Natal Cinquentão no Comércio de Itabuna".

A promoção que contará com o sorteio de um automóvel Pegout/208, 2 motosw e 50 vales compras no valor de R$500,00, dentro de um clima festivo, com o auditório "Milton Veloso" completamente lotado, o publicitário Rui Carvalho, juntamente, com o presidente Jorge Braga  falaram da importância das promoções da CDL de Itabuna, que já está servindo de modelo para sete capitais do país; "isso mostra a importância da nossa entidade dentro dos seus 50 anos de existência"  disse Jorge Braga.

O Secretário José Humberto Ramos Martins, representando o Governo, e o Prefeito Claudevane Leite, cumprimentando a todos,  também falou da importância das campanhas para o fortalecimento  do comércio  de nosso município, e destacou a parceria do governo  e a CDL, visando o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para o progresso de todos. A carreata da promoção acontece nesta segunda-feira (13), às 14h, saindo do Jardim do "O", e percorrendo as principais ruas e avenidas de Itabuna. compareça!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...