quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Câmara Municipal de Itabuna preocupada com o futuro do Idoso

Agnaldo Batista

 A Câmara de Vereadores de Itabuna na tarde de ontem (06) aprovou por unanimidade em primeira votação a criação do Fundo do  Conselho Municipal do Idoso. Requerimento, este, encaminhado pelo vereador Joilson Rosa (PROS).

Na expectativa da segunda e definitiva votação o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Agnaldo Batista acredita  em melhor desempenho da entidade em favor de dar mais assistência a comunidade de idosos, deste município, que já chega a mais de  vinte mil habitantes acima de sessenta anos de idade.

Na oportunidade,  Agnaldo Batista agradece  a todos os vereadores  que abraçaram essa causa e, em especial, ao vereador autor do projeto Joilson Rosa. “Assim todos nós, estamos  na luta com o objetivo de buscar um  melhor padrão de vida a toda nossa classe  idosa” ressalta, Agnaldo Batista.


Parabéns Serafim!


Muito contente por ter sido eleito Conselheiro , ontem (6) do Conselho Gestor do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães José Alves Serafim filho que também é Diretor de Administração e Finanças do Sindapeb- Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia, como vigor de um jovem de 18 anos está complementando 7 ( setenta anos de idade).

Está recebendo os parabéns dos Conselhos e Sindicato os quais atua com muita desenvoltura. Que Deus nosso Pai Supremo Lhe conserve sempre assim, com essa saúde, pois Serafim é um homem que trabalha pelo bem estar de seu semelhante.



Parabéns Serafim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...