Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sábado, 2 de novembro de 2013

CÂMARA DE ILHÉUS APROVA CRÉDITO ESPECIAL PARA O EXECUTIVO

A Câmara de Ilhéus, aprovou, em regime de urgência, na última sessão ordinária, quarta-feira(29), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 130/2013, de autoria do Executivo Municipal, autorizando o prefeito Jabes Souza Ribeiro,  crédito especial no valor de até R$ 1.450.000,00( hum milhão,quatrocentos e cinqüenta mil  reais) com a finalidade de atender as Unidades Orçamentárias Diversas, as adequações orçamentárias necessárias à viabilização da execução do orçamento no exercício corrente, tendo em vista a Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Com isso à administração municipal fica autorizada a utilizar o valor  do recurso, para construção de creches, diante das dificuldades enfrentadas por grande parte da comunidade ilheense e, principalmente, das mães que precisam trabalhar  fora e não tem com quem deixar seus filhos.
A medida contempla, ainda, a manutenção das ações da creche/educação; construção, ampliação, recuperação e conservação das unidades escolares; gestão das ações administrativas do ensino fundamental; gestão das atividades do projovem urbano; construção e reforma de praças e jardins; instalação e manutenção dos equipamentos de fiscalização eletrônica; aquisição e manutenção  de sinalização de trânsito; construção, recuperação e ampliação de pontos turísticos e fundo municipal de assistência social.
Da assessoria
01.011.12

Nenhum comentário: