terça-feira, 19 de novembro de 2013

APLICATIVO DE BUSCA A FARMÁCIAS FACILITA VIDA DE VISITANTES E TURISTAS

A Farmácia Sant'Ana é a primeira drogaria da Bahia a lançar um aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e IOS.
Com a chegada da temporada de sol na Bahia, as cidades ficam cada vez mais cheias de turistas, a fim de conhecer as belezas naturais e culturais do Estado. Para facilitar a vida desse visitante e também dos baianos, a farmácia Sant’Ana foi pioneira e lançou um aplicativo, que entre outros serviços, mostra aos usuários de celulares smartphones Android e IOS a localização da unidade farmacêutica mais próxima de onde ele está.

Além da localização das lojas, o aplicativo traça o caminho mais fácil de chegar ao local. Além disso, é possível realizar ligações para as farmácias sem precisar sair do sistema. Outra novidade é a atualização automática com ofertas e promoções da rede. A ação da Sant’Ana tem o objetivo de facilitar a vida de seus clientes e continuar se modernizando cada vez mais.
Para contribuir ainda mais com a saúde e bem-estar a Sant´Ana disponibiliza no aplicativo uma área destinada a esclarecer dúvidas e oferecer dicas, além de uma listagem completa com todos os endereços e telefones das lojas espalhadas pela Bahia. O sistema  da Farmácia Sant’Ana foi desenvolvido em parceria com a Revolution, agência do grupo PPG.
Sobre a Farmácia Sant´Ana:
A Farmácia Sant'Ana é uma empresa baiana que integra a Brasil Pharma desde 2012. Fundada em 1945, é a rede de farmácias líder no Estado da Bahia e a 13ª maior rede de drogarias do Brasil. Há 18 anos consecutivos, a Farmácia Sant'Ana detém o título de mais lembrada pelo consumidor baiano na pesquisa Top of Mind.
Sobre a Brasil Pharma:
A Brasil Pharma é a maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas. Está presente em todo o território nacional, com 1160 lojas. Dessas, 727 são próprias e estão localizadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-oeste, operando sob as bandeiras Big Ben, Rosário Distrital, Guararapes, Sant’Ana e Mais Econômica. Os outros 433 endereços estão concentrados principalmente no Sudeste e pertencem à Farmais, a maior rede de franquias do setor. A Brasil Pharma é uma companhia aberta, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa sob o código BPHA3.
Por - Luana Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...