terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amurc e Uesc promovem curso de Gestão de Contratos

Com o objetivo de capacitar dirigentes municipais e suas equipes, a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz - Uesc, estará oferecendo, nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), no campus da universidade, o Curso de Gestão de Contratos, uma extensão do Curso de Compras: Noções de Licitações, realizado no mês de abril deste ano.

A capacitação é gratuita e atende as principais demandas apresentadas nos fóruns de Administração e Procuradores do Programa de Apoio Gerencial Institucional às Prefeituras da Região Sul – AGIR-LS. Em funcionamento desde o início do ano, o projeto tem promovido a troca de conhecimentos entre os agentes municipais, com os profissionais acadêmicos, visando encontrar soluções sustentáveis para o melhor funcionamento dos serviços públicos.
As inscrições estão sendo feitas na sede da Amurc, localizada na Rua Almirante Tamandaré, nº 405, centro de Itabuna. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-5114.
Serviço
 O que: Curso de Gestão de Contratos
Por que: Capacitar dirigentes municipais e suas equipes para o melhor funcionamento dos serviços públicos.
Quando: Quinta-feira – 21/11 e Sexta-feira – 22/11, das 8h às 17h30
Onde: Sala CDRH, Juizado Modelo - Térreo, Campus da Uesc, Ilhéus – Bahia


Por - Viviane Cabral - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...