sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SISTEMA DE SAÚDE DE ITABUNA NÃO TRATA CÂNCER DE PRÓSTATA

O cidadão de Itabuna que tiver câncer de próstata, se depender de um médico, no setor de saúde, deste município, pode providenciar, logo, o plano do SAF, pois os postos médicos e hospitais, essa especialidade, pelo SUS, não existe. Triste dos excluídos!

Agora, com o dinheiro na mão, a coisa muda! Isso é uma vergonha para uma cidade que já foi 100% referência em medicina e, hoje, sua população vive a sofrer com todo o tipo de humilhação. Falta atendimento, falta remédio, faltam equipamentos e faltam médico e, ale´m, de tudo, falta respeito ao cidadão(a).  Com isso seria melhor fechar de vez, pois, quem precisa dava adeus a ilusão.  


Muitos cidadãos, inclusive, o senhor João, morador do bairro São Caetano, não tem mais para quem apelar...  Já está seguro nas mãos de Deus.  

Para completar, só no mês passado Governador do PT, do Estado, cortou recursos do Hospital de Base e da Santa Casa de Misericórdia, cerca de Um milhão de Reais. Por causa dessa ação a Câmara Municipal de Itabuna,votou uma moção a favor do trabalho deste Governo.`Como diz Boris Casoy, "é uma vergonha!".       

Veja aqui todas as informações da doençahttp://revista.nutricion.org/PDF/OBESIDADE-ABDOMINAL.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...