quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quatro vereadores mudam de partido na Câmara de Vereadores de Itabuna

Vereadores em nova bancada
A Câmara de Vereadores de Itabuna ganhou uma nova bancada. O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) chega à câmara com quatro vereadores em mandato: Dr. Carlos Coelho, Carmem do Posto, Joilson Rosa e Valter Socorrinho compõem a nova legenda partidária.






Para o vereador e presidente do partido, Dr. Carlos Coelho, esse é um momento onde a liberdade política se figura junto à democracia, tendo como base a formação de um partido de cunho social. “Esse é um partido com foco social, por isso a identificação com uma bancada independente, que visa o lado social”, completa o vereador.


Aprovado aumento salarial dos agentes de saúde e de endemias

A sessão plenária da Câmara de ontem (23) ,aprovou por unanimidade dos 18 vereadores presentes, o projeto de lei que dá revisão salarial aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias de Itabuna. De autoria do executivo, o aumento salarial para os ACS dá um acréscimo de 5,83%, e um ganho real de 4,68% sobre os valores do salário base do mês de maio deste ano.

 O projeto ainda prevê um adicional de 20% sobre o salário base para os agentes de saúde que prestam serviço à zona rural. Já os agentes de combate a endemias tiveram um aumento de 49,02% sobre o salário do mês de agosto de 2013.O projeto já havia sido aprovado em primeiro pleito, realizado na semana passada.

Da assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...