sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Professora é estuprada e assassinada a facadas em Simões Filho

Salvador – A professora Edileia de Jesus dos Santos, 31, foi morta a facadas após ter sido estuprada, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no bairro Paulo Souto. Em protesto contra o crime, moradores da cidade fecharam a avenida Paulo Souto, via que dá acesso à rodovia BA-099, no início da manhã de desta sexta-feira (18). Eles queimam pneus e seguram cartazes que demonstram indignação com o assassinato da professora.
A professora Edileia tinha deixado a saula de aula no Centro Educacional Aquarela e seguia a pé para sua casa, como de costume. No caminho, foi surpreendida por um homem não identificado, que a levou para um terreno baldio próximo a escola Favo de Mel. Edileia foi atacada e violentada sexualmente, sendo esfaqueada no tórax, braço e pescoço.
Segundo o site Fala Simões Filho, a professora estava consciente quando foi socorrida por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem que estuprou e assassinou a professora está foragido e ainda não foi identificado, mas ainda conforme informações preliminares da polícia, ele seria alguém que a vítima conhecia.
O corpo de Edileia continua na unidade médica, e deve ser transferido para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Salvador ainda nesta sexta-feira (18), antes de ser liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...