sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeito de Canavieiras assina Termo de adesão para construir 60 casas

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, assina às 15 horas desta segunda-feira (14), na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Itabuna, Termo de Adesão para a construção de 60 unidades residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida. O projeto será edificado numa área de 10.500 metros quadrados, de propriedade do Município, na Burudanga.


Segundo o prefeito de Canavieiras, Almir Melo, enquanto os documentos passam pela tramitação do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal (CEF), a Secretaria Municipal de Bem-Estar Social promove a avaliação das famílias cadastradas. De acordo com os critérios utilizados, a definição dos 60 beneficiados é feita pelas condições mais críticas das famílias cadastradas.

Assim que forem escolhidos os 60 beneficiados, será iniciada uma nova fase, com a composição das comissões de acompanhamento da obras do conjunto residencial. Explica o prefeito, que esse modelo é democrático e transparente, pois tem a participação dos futuros beneficiados na fiscalização e tomada de decisão de todas as fases do projeto.

A área onde o conjunto será localizado contará com urbanização e cada lote mede 125 metros quadrados, sendo que cada unidade habitacional ocupa 43,26 metros quadrados, sendo 38,26 de área útil. Cada residência possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro com azulejos até 1,5 metro de altura e área de serviço, cobertura em telha cerâmica, pintura em tinta látex e piso em cerâmica.

Da assessoria
 11-10-2013 (WR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...