quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Obras e serviços aprontam Canavieiras para o verão


Uma patrulha mecânica e uma equipe de limpeza de ruas e poda de árvores estão executando uma série de ações nas ruas e avenidas de toda a Ilha da Atalaia. O objetivo é proporcionar mais facilidade na locomoção e acesso de moradores e turistas que habitam ou procuram o litoral canavieirense para descanso e lazer.
Com a proximidade do verão, estação em que aumenta o fluxo de pessoas na cidade, especialmente na Ilha da Atalaia, o prefeito Almir Melo deslocou as equipes de manutenção da Prefeitura para aquela área. A finalidade é promover a melhoria dos serviços urbanos, como o patrolamento das ruas e avenidas, bem como a limpeza e a poda das árvores.

Toda a área urbana da Ilha da Atalaia está sendo contemplada com as obras e serviços. Na Praia da Costa (norte) a avenida Beira-Mar passa por limpeza de passeios, retirada de areia e poda de árvores. Já o trecho sem pavimentação e as ruas paralelas e transversais estão sendo niveladas. O trecho compreendido entre a rua Hymério Cavalcante e a Igreja de Santo Antônio, na antiga vila de Atalaia, recebeu patrolamento e limpeza de vegetação.
Com a chegada da primavera e a maior intensidade do sol, começam a ser realizados eventos em Canavieiras, principalmente aos ligados à pesca esportiva. Neste fim de semana (19 e 20), será realizado o III Torneio de Pesca Cidade de Canavieiras, e outro grande evento é a Pesca do Marlin Azul, previsto para o período de 6 na 7 novembro deste ano.
Enquanto duas equipes foram deslocadas para a Ilha da Atalaia, outras permanecem no centro, bairros e comunidades da zona rural, executando pequenas obras e manutenção dos serviços públicos existentes. Informa o prefeito Almir Melo, que esses serviços foram essenciais para evitar os constantes alagamentos antes verificados em quase toda a cidade.

 Da assessoria

17-10-2013 (WR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...