quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O sul da Bahia ganha a loja Savastano Noivas

   Ainda em setembro, a Savastano Noivas presenteou o sul da Bahia com um novo conceito de loja Novaiorquino. Quem passa pela Rua Sóstenes de Miranda se encanta com uma das vitrines mais bonitas da cidade. A Savastano, especializada em vestidos para noivas, chama atenção por expor modelos glamourosos e apaixonantes das marcas, St. Patrick, Avenue Diagonal e White One, presentes nos países celeiros da moda, Barcelona, Milao, Londres, Paris, Tokio, Dubai e New York, referencia em alta costura.
            De propriedade do casal de empresários Mariano e Maria das Graças Savastano, a loja oferece atendimento especial, ambientes cuidadosamente pensados para promover o conforto e realizar o sonho das futuras noivas e conta com acessórios exclusivos que seguem as tendências mundiais do universo da moda, inspiradas no sentimento de amor que move os casamentos.

 Um brinde à Savastano
           esde o belo piso de granito nas escadas que conduz todos ao primeiro andar, até os suntuosos sofás aconchegantes em tons neutros, tudo ali tem a função de transmitir tranquilidade às mulheres para a escolha do vestido e acessórios que usarão no dia mais importante de suas vidas. 
            Assim como todos os detalhes da loja foram pensados pelas arquitetas Mariana Lessa e Suriah Mendonça, a equipe Savastano oferece atendimento especializado e individual, tornando cada momento único. “Itabuna ganhou uma das lojas mais modernas e bonitas do Nordeste”, afirmou Leônidas Souza, representante da região Nordeste da Pronovias Fashion Group, recentemente. “Vimos aqui uma grande oportunidade por estarmos aliando nossas marcas ao know-how de Maria das Graças, apaixonada e conhecedora do mercado de noivas, além de trazer no currículo uma experiência de mais de dezessete anos. As coleções que estiverem sendo lançadas em cidades como Paris, Milão, Barcelona, dentre outras, chegarão aqui no mesmo intervalo de tempo. Maria das Graças, Itabuna e região merecem esse prestígio”, completou.
 Modelos e coleções glamourosas
A coleção St. Patrick de 2014,  já adquirida pela Savastano, traz vestidos inspirados no Barroco, com um toque flamenco, vestidos de manga comprida rendados, bordados, dentre outras novidades, oferecidas com o requinte  e a produção que a mulher procura.
A noiva de Itabuna, Ilhéus e região também encontra na  Savastano opções para véu, acessórios e sapatos belíssimos, capazes de transformá-la numa mulher ainda mais deslumbrante, tornando assim o seu grande dia em um momento inesquecível para sempre. 

Por-Manuela Berbert



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...