domingo, 13 de outubro de 2013

EXPOITA ATRASA SHOW DA GALINHA PINTADINHA EM ITABUNA


MUITAS CRIANÇAS DEIXARAM DE ASSISTIR O SHOW POR IRRESPONSABILIDADE DOS ORGANIZADORES

A irresponsabilidade dos organizadores do show da "Galinha Pintadinha" da Expoita, em Itabuna, ontem(12), deixou muitas crianças na saudade, e seus pais tiveram que fazer a vontade delas, que pela demora pediram para retornar para casa, ou dormiram 

Por exemplo nosso netinho Tiego Santos de três anos de idade, chegou no local do show às 16:h30, ansioso para ver "A Pintadinha", mas devido a demora, deu logo sono e pediu aos seus pais para voltar para casa. Dormiu do carro até chegar ao local, muito chateado. 

Itabuna, existe dessas coisas, ninguém consegue cumprir o horário determinado. O show estava previsto para as 17h, e parece que seu inicio só aconteceu as 20h! Esse povo deve saber que criança, não é adulto quando os shows começam meia-noite.

 Fica aqui, o protesto de Tiego, que queria ver a "Galinha Pintadinha" que ele tanto gosta, é fá, e não viu. Para a "Galinha Pintadinha".

Tiego, não achou nenhuma graça  no "mágico" ou nos "palhaços!". Queria mesmo era ver a "Galinha Pintadinha". Até as crianças sofrem dentro desse sistema de capitalismo selvagem! Calma, minha gente, as coisas belas da vida estão nas mais simples!    Respeitem os baixinhos!

ESTACIONAMENTO

No local,  outro grande problema foi encontrar uma vaga para estacionar o veículo. Não tinha agente de transito. Muitas pessoas ficaram revoltadas. Congestionamento foi gerado do Bairro Lomanto, até  o Parque Antonio Setenta, com mais de cinco quilômetros. Faltou estrutura!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...