segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MUITA GENTE NO ULTIMO ADEUS DE ZÉ INÁCIO

Muita gente acompanhou no último sábado (18), a tarde  o último adeus a José Inácio Damasceno, o conhecido desportista e ex-arbitro de futebol Zé Inácio que morreu vítima de um câncer de estomago na madrugada de sexta para sábado no Hospital Calixto Midlej Filho, após sua luta com a doença por cerca de um ano..

Zé Inácio tinha 58 anos de idade, muito querido também no mundo Guey e, como funcionário público, ingressou  no quadro da Prefeitura de Itabuna há cerca de 30 anos, na gestão do ex-prefeito Fernando Gomes. Zé Inácio, com relevantes serviços prestados à Itabuna e região, principalmente na área esportiva, todos lamentaram a sua morte.

Seu corpo foi sepultado no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, com muita emoção. No seu último adeus, muitas autoridades- entre elas: o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo; deputado Augusto Castro; Renato Costa, presidente do PMDB; Gilka Badaró, prefeita da cidade de Itajuipe, além de diversos: colegas da USEMI, segmentos da imprensa, funcionários públicos e diversos.

A professora Rosângela (Rô), que agora assume o cargo de presidente na USEMI, fez um pronunciamento ressaltando o incansável trabalho de seu amigo Zé Inácio frente a entidade o que ela pretende dá continuidade. Bem que Zé Inácio merecia um monumento! Vocês não acham?  Seria uma homenagem justa pelo o resgate que ele fez naquela entidade. Fica ai a sugestão!         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...