quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Missas marcarão o Dia de Finados no Cemitério Campo Santo em Itabuna

Uma programação especial de Missas foi organizada pela Diocese de Itabuna, para serem celebradas neste sábado (2) - Dia de Finados -, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI). É neste dia que muitas pessoas se dedicam a rezar por aqueles que já se foram, e celebrar a fé na ressurreição.
A administração do Campo Santo já realizou uma limpeza especial com roçagem e pintura para receber os visitantes. Durante a semana, muitas pessoas também anteciparam a visita aos túmulos dos parentes e amigos para fazer algum tipo de reparo.


Missas
Como já é tradição, nove missas serão celebradas em diversos horários para que todos tenham a oportunidade de participar. Às 7 horas, a missa será celebrada pelo padre Antônio Calazans, da Paróquia N. Srª da Conceição; às 8 horas, será o frei José Genilton, da Paróquia Santa Rita de Cássia; às 9 horas, será o padre Alessandro Alves, da Paróquia N. Srª da Vitória; às 10 horas, padre Alberto Krusckewsky, da Paróquia Senhor do Bonfim; e às 11 horas, o padre Padre José Grzywacz, CSsR, da Paróquia N. Srª da Piedade.

No período da tarde, no horário das 14 horas, a Missa de Finados será celebrada pelo Padre Acássio Alves, da Paróquia Santa Inês; às 15 horas, será o padre Wesley do Carmo, da Paróquia N. Srª Aparecida; às 16 horas, a missa será celebrada pelo padre Davi dos Santos, da Paróquia Santa Maria Goretti; e às 17 horas, a programação será encerrada pelo bispo Dom Ceslau Stanula, da Diocese de Itabuna e pelo padre Moisés de Souza, da Catedral de São José.
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...