quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Médica Kátia Vargas Leal Pereira já está presa no Presídio Feminino em Mata Escura

Suspeita de causar a morte de dois irmãos no bairro de Ondina, a médica Kátia Vargas Leal Pereira deixou o Hospital Aliança às 9h15 desta quinta-feira (17) em uma viatura da Polícia Militar. Inicialmente, surgiram informações que ela iria depor na 7ª Delegacia Territorial, no Rio Vermelho, mas foi direto para o Presídio Feminino, no Bairro de Mata Escura, onde chegou às 9h40. A médica saiu do hospital pela porta da frente e estava acompanhada da delegada Jussara Souza. A médica segurava um terço e chorava muito.



O advogado de defesa da médica, Vivaldo Amaral, acompanhou tudo. O advogado da família de Emanuel e Emanuelle, Daniel Keller, também está presente no presídio.
Ontem (16) à tarde, o Ministério Público (MP) divulgou o resultado da perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) sobre o estado de saúde de Kátia. No relatório, o promotor Davi Gallo informou que a médica Kátia Vargas contou aos peritos, que foram ao Aliança para avaliá-la, que estava arrependida e com vontade de se suicidar. No entanto, ele ressaltou que este posicionamento da suspeita “pode ser uma orientação da defesa”.
O advogado de defesa da médica, Vivaldo Amaral, informou à Record Bahia que não entrou com o pedido de habeas corpus. Na verdade, o advogado entrou ontem na Justiça com um pedido de liberdade provisória da médica.
Leia matéria completa em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...