sábado, 12 de outubro de 2013

 Em mais um amistoso da fase de preparação para a Copa do Mundode 2014, a Seleção Brasileira enfrentou a Coréia do Sul neste sábado (12) e venceu pelo placar de 2 a 0
O Brasil começou a partida tentando pressionar e criando chances. A Coréia pouco investia no ataque e ficava presa na marcação brasileira. Aos 13 minutos, Hulk arriscou o chute mas a bola ficou nas mãos do goleiro. Oscar, aos 23, também foi para o arremate, sem sucesso.
Os coreanos foram buscar o jogoe passaram a ter mais presença no campo de ataque e Bo Kyung teve a primeira chance clara de gol dos donos da casa, com Jefferson defendendo.


Neymar, aos 43, abriu o placar para o Brasil em cobrança de falta sofrida por ele mesmo, mandando no canto direito do gol de Jung Sung Ryong.
O Brasil fez o segundo no começo do segundo tempo quando Oscar foi lançado sem marcação, driblou o goleiro e rolou a bola para o gol vazio.
No toque de bola, o Brasil ditava o ritmo de jogo e procurava deixar pouco espaço para a reação dos adversários. Aos 14, Jô cobrou falta e Luiz Gustavo quase surpreendeu Jung Sung Ryong ao tentar o desvio, que bateu na zaga e foi para fora.
Aos 23, Chung Yon apareceu para desviar escanteio e quase marca o gol da Coréia do Sul. Pouco depois, Hernanes lançou a bola para Neymar tentar o chute, mas mandar pela linha de fundo.
A partida seguia com os dois times tentando se arriscar no ataque, mas criar chances de gol. A Coréia tentou chegar ao ataque nos minutos finais, sendo barrada pela defesa brasileira.
Próximo jogo da Seleção Brasileira em 2013 (amistoso)
Brasil x Zâmbia – 15/out – 08h45 – Estádio Ninho do Pássaro (Pequim-CHN)
Ficha Técnica
Brasil 2 x 0 Coréia do Sul
Local: Estádio Sang-Am, Seul (CRS)
Brasil: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo (Lucas Leiva), Paulinho (Hernanes) e Oscar (Bernard); Hulk (Ramires), Neymar e Jô.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Coreia do Sul: Jung Sung Ryong; Tae Hwi, Jeong-Ho, Kim Young e Kim Jinsoo; Sung-Yueng e Ko Yo-Han; Chung Yon (Il-Lok), Bo Kyung (Go Yohan) e Koo Jacheol (Heung-Min Son); Ji Dong-Won (Keun Ho)
Técnico: Hong Myung Bo.
Gols: Neymar (BRA) aos 43 do primeiro tempo, Oscar (BRA) aos 4 do segundo tempo
CA: Sung-Yueng e Chung Yon (CRS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...