quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jonas Paulo ironiza Marcelo Nilo e lembra almoços para reeleição

O presidente do PT-Bahia, Jonas Paulo, rebateu nesta quarta-feira (2) as críticas a ele dirigidas por Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. Em tom irônico, o petista disse que sempre foi parceiro leal, garantindo a recondução de Nilo à presidência da Assembleia em duas oportunidades.
“Construímos também, juntos, a aliança para as eleições da UPB – União dos Prefeitos da Bahia. Foram duas ações vitoriosas. Prefiro guardar as homenagens que me fez o amigo Marcelo Nilo nos almoços de sua reeleição e na sessão em que me foi concedida a cidadania baiana, do que lembrar de um escorregão desnecessário diante da dificuldade de viabilizar a sua postulação justa, mas que encontra óbices normais no processo político”.
Ontem, em entrevista uma emissora de rádio, como faz semanalmente, Marcelo Nilo convidou o chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), para ser seu vice na chapa majoritária em 2014 e reagiu à proposta de Jonas de que seria um bom vice em uma chapa encabeçada pelo PT:
“Toda vez que Jonas Paulo vai a um programa ou a um site pra falar, é um desastre. Graças a Deus que o mandato dele acaba no fim do ano”.

Do - Jornaldamídia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...