terça-feira, 29 de outubro de 2013

ITABUNA CONTEMPLADA NO PAC-2

Deputado Márcio Marinho, prefeito Claudevane
 e o secretário Marcos Monteiro

O líder do PRB em exercício, deputado Márcio Marinho (BA), acompanhou o prefeito republicano de Itabuna, Claudevane Leite (PRB) e o secretario de Desenvolvimento Urbano do município, Marcos Monteiro, na cerimônia de anúncio dos municípios contemplados com recursos PAC 2, na manhã desta quinta-feira (24), no Palácio do Planalto. Na ocasião, a presidente Dilma Rousseff informou a lista dos 1.198 municípios que serão beneficiados com o programa, e, entre eles Itabuna.

O prefeito Claudevane destacou a importância destes recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas de Itabuna. “Há mais de 30 anos que a periferia do município está abandonada. Nós fizemos um projeto consistente e tivemos o total apoio do deputado Márcio Marinho para que o nosso município fosse contemplado”, afirmou o prefeito que considerou os recursos da União imprescindíveis para o desenvolvimento da cidade.

http://camaraprb10.blogspot.com.br/2013/10/saneamento-e-pavimentacao-itabuna-sera.html


Da assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...