terça-feira, 8 de outubro de 2013

GOVERNO DA BAHIA CORTA RECURSOS DA SAÚDE DE ITABUNA

Chegam informações a este blog de que o Governo do PT da Bahia cortou cerca de Um Milhão de Reais, da saúde de Itabuna. Essa atitude e desumana, e o Governador do PT, demonstra que não gosta mesmo desta cidade. Será que ele não sabe que Itabuna atende mais de 130 munipiús da região sul do Estado?


As informações dão conta que ele cortou Trezentos Mil Reais  do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães e Setecentos Mil Rais,  da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Já está na hora de nossa sociedade tomar uma decisão mais enérgica em relação a esse descaso.

Com isso, no Setor de Saúde, está chegando ao caos total. Todos os dias, as queixas são grandes  por falta de atendimento, sofrimento ou morte das pessoas às portas dos hospitais. Sabemos que a questão é nacional, mas em relação a Itabuna, é o descaso que impera, de um governo que só sabe prometer e não cumprir. quando chegará a Plena da Saúde? Só Deus, sabe...

Por que essa marcação deste Governador para com a população desta cidade.O Governador deve uma explicação! Antes ele dizia  que não fazia nada por Itabuna, porque o povo daqui votou em Paulo Souto! Agora que o povo, na última eleição,  lhe deu o um voto de confiança, o Governador do PT, esnoba e chama todos de panacas!

A desculpa, desta vez,  é que a Bahia está em crise! Mas, para a propaganda enganosa, em todos os setores da mídia, mostrando  uma Bahia que só o Governo sabe onde fica... não existe crise.  Acorda, meu povo!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...