sábado, 5 de outubro de 2013

UM PESO E DUAS MEDIDAS

No dia de ontem (4), o jornal da TV Santa Cruz (Rede Bahia) foi mostrado uma matéria onde um Secretário do Governo Vane das Mudanças (Procuradoria do Município), denunciava um desvio de recursos de cerca de cinco milhões de reais, da gestão de Azevedo, “beneficiando” servidores públicos com altos salarias. Mas, o que, o povo está querendo mesmo é que o Prefeito das Mudanças consiga mostrar serviços, o que não fez até o momento. Roubos, rombos, desvios, malversação do erário público tem que ser entregue para a Policia ou à Justiça.

Já que estamos falando em desvios do dinheiro público, roubos, rombos etc., como andam os processos contras os vereadores da gestão passada, os quais estavam incluidos os nomes do Prefeito Vane e de seu vice Wenceslau Júnior? Referimos-nos aos “Consignados da Câmara” e “Superfaturamento das farras das diárias!”. 

Com a palavra o Promotor Inocêncio de Carvalho; “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado dos outros!”. Se for falar em roubo neste país, ninguém vai conseguir governar.


É como diz a nossa amiga “Graça” do Bairro São Caetano: “Eu não votei no rombo... Eu votei foi no prefeito!”.     

Rua Minas Gerais, Califórnia! Lixo na Rua
A equipe da Prefeitura  tirou a terra dos bueiros
 e foi embora, nunca mais voltou, assim acontece em diversos pontos da cidade!
A terra e a sujeira retorna novamente de onde veio. Ai também é na Califórnia.

Na Rua P, número 33, os moradores  já solicitaram à Emasa, um conserto de esgoto que está correndo a céu aberto, há mais de um mês e ninguém aparece. O mau cheiro está insuportável.
São essas coisas que o prefeito deve se preocupar e o povo agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...