sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DIRETORA DO CAIC PROVOCA O TERROR

As monitoras da creche do Colégio CAIC em Itabuna estão sendo vítimas de chantagens por parte da Diretora. A questão é que as monitoras que tem a função de auxiliar o professor na sala de aula estão sendo pressionadas a exercer outra função, obrigadas a fazer faxina.

A diretora da creche, toda poderosa Lila, disse quem não quiser fazer o trabalho terá desconto na folha. Essas ameaças existem desde o inicio do ano. No último dia dez (10), a diretora cumpriu a ameaça e injustamente demitiu uma das monitoras. Somente por ela questionar a duplicidade de função.

Cientes do que determina o contrato de prestação de serviços, as monitoras sabem que essa imposição da diretora caracteriza insubordinação de função, pois, as profissionais não são contratadas para serviços gerais, ou seja, fazer limpeza em toda parte externa do colégio.  
  
São por essas e outras que a Secretária de Educação Dinalva Melo vem levando várias críticas, por não colocar gente competente para dirigir alguns colégios da cidade. O prefeito Vane, também deve ficar alerta com essas questões, pois estão denegrindo a sua imagem de Prefeito.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...