quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DEU A LOUCA NO BRASIL E MUITOS SÃO REFÉNS

Deu a louca no Brasil e na região cacueira da Bahia; Bancários, prejudicando muita gente, em greve, principalmente, os aposentados, pensionistas e beneficiário, além do comércio sem prazo para terminar. Muitos se queixam que já tiveram seus cartões eletrônicos bloqueados e sem perspectivas de previsão para sacar o dinheiro. Este fato já está revoltando muita gente, que a qualquer momento deverá estourar. 

A rede bancária, as instituições que mais faturam  no país, os seus proprietários não estão nem ai, para a greve!  Deveriam ser mais sensíveis às reivindicações dos empregados para aliviar a tensão dos seus correntistas e do povo.

É greve de professores no Rio de Janeiro; protestos de reivindicação de terras pelos índios; invasão de propriedade alheia  etc. etc. Mas, a coisa no Brasil, neste governo do PT, funciona  mesmo, assim. E com isso entre "a briga do mar e do rochedo, quem leva a pior, são os mariscos".

Na região:

Após terminar a greve dos funcionários públicos de Ilhéus, hoje (9), também foi decretado greve, em algumas repartições da região sul da Bahia; Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, onde reivindicam ao Governo do PT do Estado, maior orçamento e ampliação de novos cursos, e a Ceplac, sem prazo para terminar, onde seus funcionários reivindicam maiores salários. 

A realidade, é que, deu a louca total no Brasil, generalizando a falta de respeito do cidadão ao cidadão, o vandalismo e da inversão de valores... Até quando?        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...