terça-feira, 8 de outubro de 2013

Deputado SANTANA pede pavimentação asfáltica na rodovia BA-654

Gilberto Santana solicita obras no trecho que liga entrocamento da BA-001 a Taboquinhas

O deputado Coronel Gilberto Santana (PTN) apresentou, na Assembleia Legislativa, indicação ao governo da Bahia, direcionada à Secretaria de Infraestrutura do Estado, sugerindo a pavimentação asfáltica da BA-654, trecho que liga o entroncamento da BA-001 a Taboquinhas, distrito de Itacaré.

"A atual condição do referido trecho acarreta inúmeros entraves para os cidadãos locais e os de passagem no que se refere ao uso desta estrada. Sem desmerecer a questão da otimização do tempo em percorrê-la", disse Gilberto Santana.

Na indicação, o trecho que é referido pelo parlamentar compreende, aproximadamente, 19 km de pavimentação asfáltica. Taboquinhas é distrito de Itacaré, sendo que atualmente possui população de 11 mil habitantes, conforme última coleta de dados do IBGE. Sua atividade econômica caracteriza-se pela produção agrícola e pelo turismo. "Com a realização da obra, beneficiará toda a população local, melhorando a qualidade de várias famílias, possibilitando, assim, um melhor escoamento da produção e impulsionando o turismo desta região."

Fonte: Diário Oficial da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...