sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CARLOS COELHO AFRONTA O DEM - Paulo Lima

Ao assumir, pela segunda vez, a cadeira de vereador no Plenário Raimundo Lima, da Câmara de Itabuna, o médico Carlos Coelho arrepiou, no seu pronunciamento, os democratas da cidade.

Agradecendo aos que tornaram possível o seu retorno à Casa das Leis do Legislativo, o parlamentar municipal ressaltou o empenho do prefeito Vane por ter deixado na Prefeitura pessoas nomeadas por ele quando foi investido, no inicio do ano, no cargo de vereador.

O pronunciamento de Carlos Coelho (DEM) pode ter passado despercebido para a maioria  dos presentes à aquela Casa na tarde da última quinta-feira,3, (a Câmara realizava uma sessão especial para regulamentação do serviço de moto-taxi) porém foi captado por algumas pessoas que ali se encontravam e ficaram estupefatas com as revelações do representante democrata na Câmara  Municipal.

 Qual será então o posicionamento da presidente do DEM em Itabuna, Maria Alice, em relação ao seu liderado? Ora, agradecendo ao prefeito Vane pela manutenção de cargos o edil se apresenta como um homem público subserviente ao Poder Executivo.

Ao assim proceder, o médico/vereador  quebra  a fidelidade partidária como também a ética, além de se mostrar como incompetente para fiscalizar atos do prefeito Claudevane Moreira Leite, que agora aumenta a sua base de sustentação no Poder Legislativo de Itabuna.

O médico Carlos Coelho assegurou que viveu uma “via-crucis” nestes últimos  meses em que teve de enfrentar nos tribunais o seu  companheiro de partido, vereador Solon Pinheiro. Será  que o vereador não teve ajuda de seus apadrinhados e expressões politicas de Salvador e região para carregar a sua cruz, a exemplo dos deputados Ronaldo Carleto e Sandro Regis?

Ele também disse que nas próximas reuniões da Câmara a população itabunense vai ficar sabendo de toda a sua trajetória e o que passou nas barras dos tribunais até chegar a reassumir a sua cadeira na Câmara de Vereadores de Itabuna.


*Jornalista e membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...