terça-feira, 15 de outubro de 2013

BRAVO CAMINHÕES E ÔNIBUS ALMEJA MAIOR CRESCIMENTO NO SETOR AUTOMOTIVO BAIANO

O administrador, com foco em desenvolvimento dos negócios, Antonio Barros, é o novo diretor Executivo da Bravo Caminhões e Ônibus, empresa do Grupo LM com sede em Salvador e filiais em várias cidades baianas.
 Com mais de 30 anos de experiência no setor automotivo, o paulista chega à Bahia com grandes expectativas para os próximos semestres. “Temos uma meta já fixada para 2013 que nos remete crescimento de 10% com relação ao que foi 2012, e seguiremos perseguindo esta meta”, relata o novo gestor, em conformidade com as previsões do setor automotivo que também acredita no avanço dos negócios no próximo ano. Barros substitui Eduardo Magalhães, que atualmente é diretor-executivo da LM, empresa do segmento de terceirização de frotas.

 Com vista na concorrência, que tem crescido nos últimos anos em todo país no setor automobilístico, Antônio Barros pretende dar grande foco no processo de pós-venda da empresa. “A Bravo vem fazendo um excelente trabalho, o que tem sido comprovado com o atual crescimento da empresa, que atualmente é líder do segmento no estadoPorém sempre há espaço para melhorias, sobretudo no segmento de serviços” acrescenta o diretor. Para ele, será na área de pós - vendas que a empresa fará a diferença, no conceito de servir aos clientes com excelência. 
 Novo mercado
Em constante crescimento no Brasil, o setor de veículos “Extra Pesados” está entrando com tudo no mercado. A Bravo está iniciando a venda destes veículos, da marca MAN, e esse também será um dos desafios da nova gestão que chega para implantar a novidade nas lojas baianas. “Devemos nos preparar para “jogarmos” no time de cima”, anuncia Antonio Barros.
 Sobre a Bravo
A Bravo Caminhões e Ônibus é a atual líder no seu segmento no estado, destaque entre as maiores redes de concessionárias de Caminhões e Ônibus da Volkswagen e MAN no cenário nacional. É uma das empresas que compõem o Grupo LM. Com 18 anos, a Bravo possui matriz em Salvador e filiais em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, Guanambi e Itabuna. As suas concessionárias possuem amplas instalações e todas contemplam três setores para atendimento aos clientes: vendas, peças e serviços.
 Sobre o Grupo LM
O Grupo com mais de 30 anos de atuação, acredita que somente incentivando a cultura local é possível promover uma transformação cultural e social. Com filiais nas principais capitais do país, o Grupo LM (www.grupolm.com.br) é constituído pela LM, que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas, pela concessionária Bravo Caminhões e Ônibus Volkswagen e MAN e também pela AuraBrasil, que atua na área de locação de máquinas e equipamentos.  Seu modelo de gestão tem como meta a satisfação de seus clientes, o que faz do grupo empresarial um dos maiores do Brasil e sua marca representa as iniciais do seu presidente e fundador, Luiz Mendonça Filho
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...